Política de Reservas

EM CASO DE CANCELAMENTO OU NÃO COMPARECIMENTO (NO - SHOW) SERÃO OBSERVADOS OS SEGUINTES CRITÉRIOS: ALTA ESTAÇÃO / FERIADOS PROLONGADOS E PACOTES ESPECIAIS.


ATÉ 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN

O reembolso será feito através de carta de crédito para ser utilizado em outro período (baixa estação) somente pelo titular da reserva, verificar disponibilidade da Pousada. O reembolso é válido por 6 meses após a reserva.


PERÍODOS INFERIORES A 07 dias DO CHECK-IN

O reembolso será de 50% do valor pago através de carta de crédito de hospedagem para periodos de baixa estação para uso exclusivo do titular da reserva de acordo a disponibilidade da Pousada. O reembolso é válido por 6 meses após a reserva.


CANCELAMENTO NO PERIODO

Para cancelamento dentro do período do pacote será cobrado multa do valor total para a garantia de reserva e no - show. Não havendo qualquer tipo de reembolso do valor pago.


POLITICA DE NO SHOW:

Caso ocorra o não comparecimento do hóspede no período solicitado será caracterizado no - show, não havendo reembolso por parte da pousada, nem emissão de carta de crédito.


CASOS EVENTUAIS:

Caso o hóspede deseje sair antes do período acordado de seu pacote, será cobrado valor integral. Solicitação de cama-extra só será acatada com a devida antecedência informada a central de reserva. Com esta transparência a Pousada Kaluana Mutá fortalece suas relações com os hóspedes.


Ateciosamente,

Pousada Kaluana Mutá

Departamento. Comercial